A Heineken, que é patrocinadora global da Fórmula 1, faz em São Paulo, a sua maior ativação de ‘brand experience’ de toda a temporada de F1 do mundo inteiro, o Heineken Village.
O espaço é um dos principais de Interlagos, recebe mais de 10 mil pessoas por dia, ao longo dos três dias de evento. Tem 30 mil metros quadrados e fica no miolo do circuito, entre o Bico de Pato, Mergulho, Junção e Subida do Café, com ótima visibilidade. É um setor que une a emoção do automobilismo com todo lifestyle e entretenimento característicos da marca. É como um festival à beira da pista.
O Grande Prêmio de São Paulo mudou bastante nos últimos quatro anos, praticamente dobrando sua capacidade de público através da configuração de novas áreas. As arquibancadas ficaram maiores, áreas de hospitalidade corporativa foram criadas e o Heineken Village foi desenvolvido para o novo fã de F1, mais jovem e que valoriza a experiência de estar perto da pista com muita música e atrações que vão além da corrida.
A renovação da parceria é estratégica para ampliar a experiência do público no autódromo, unindo a paixão pela F1 a um produto de alta qualidade, proporcionando momentos inesquecíveis para os seus consumidores e fãs muito além da pista.
A Fórmula 1 rejuvenesceu sua base de fãs ao longo dos últimos anos e esse novo público busca viver mais experiências através da emoção do esporte e do entretenimento. E esse é o DNA do Heineken Village.
Quem for ao espaço em 2025 encontrará ainda mais ativações, música e entretenimento no meio de Interlagos. O Heineken Village conta com dois setores: o Gramado e a Estrela. O valor do ingresso para o Gramado, válido para os três dias do evento, é de R$ 2.300, com meia-entrada a R$ 1.150. Nesse espaço, área gramada ao ar livre com telões, comidas e bebidas são cobradas a parte. Na Estrela, o preço único é de R$ 4.600, com open bar de chopp Heineken, refrigerantes, água e comidas finger-food – café da manhã, sanduíches, snacks e sobremesa. Os ingressos – limitados aos maiores de 18 anos (nos dois setores) – dão direito ao treino livre e classificatório para a sprint na sexta-feira do evento, à corrida sprint e à qualificação para a corrida no sábado e ao Grande Prêmio no domingo. Os ingressos para todas as demais áreas do autódromo para o GP São Paulo deste ano estão esgotados.
A venda de ingressos para o Heineken Village começa no dia 26 de junho, ao meio-dia, no site da Eventim (eventim.com.br/f1saopaulo).
Para mais informações sobre o Heineken Village no Formula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2025 acesse: grandepremiosp.f1saopaulo.com.br/heinekenvillage
Sobre o GP São Paulo de F1
O GP São Paulo de F1 é o principal evento recorrente do calendário esportivo brasileiro. Uma das etapas do Campeonato Mundial de pilotos e construtores, acontece anualmente no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. A última edição reuniu público de 291,7 mil pessoas no autódromo nos três dias de evento e injetou mais de R$1,96 bilhão na economia local, além de proporcionar cerca de 20 mil empregos. Transmitido ao vivo para mais de 180 países, gera US$ 447,3 milhões em retorno de mídia para a cidade de São Paulo. Além de proporcionar entretenimento de qualidade, o GP São Paulo de F1 coloca à disposição de seus parceiros uma poderosa plataforma para divulgação de marcas e para relacionamento. Em total alinhamento com as diretrizes da F1, o GP São Paulo é agente disseminador da cultura da sustentabilidade ambiental, do respeito à diversidade e da inclusão social.