Gloria Groove faz live nesta quinta-feira com a Casa de Acolhimento LGBTQIA+

Última atualização: 20:34

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Sempre engajada e na luta pela comunidade LGBTQIA+, Gloria Groove promove live especial, hoje, às 18h, com a Casa de Acolhimento – Casa1. Inaugurada em 2017, essa é primeira casa para abrigar pessoas que sofrem preconceito por causa da orientação sexual, em São Paulo, e, nessa tarde, a conversa será com Iran Giusti – presidente do Centro de Acolhimento e Cultura da casa.  Com o propósito de levar mais informação, debater sobre como a comunidade LBGTQIA+ de rua está lidando com a pandemia do Covid19, o que podemos fazer para ajudar e qual a importância de um Centro neste momento Gloria Groove convoca todos seus fãs para este primeiro bate papo..

Gloria Groove segue com agenda de shows suspensa, conforme normas da OMS e, é criando e respeitando esse momento de isolamento, que a artista pretende entreter os seus fãs com temáticas relevantes, música e descontração, em casa.


Expediente - Quem Somos - Nossa Marca - Política de Privacidade - Colabore - Publicidade - Fale Conosco - Widget - Doodles
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×