Galera Bet recebe Now United para assistir show de Taylor Swift em SP

Banda pop global vai acompanhar apresentação da cantora norte-americana no camarote da marca no Allianz Parque

Por meio de uma ação de relacionamento, organizada pelo profissional de relações públicas Raphael Hoffman, uma das principais casas de apostas esportivas online do Brasil, a Galera Bet vai promover um momento único em dos eventos musicais mais aguardados de 2023. A marca vai receber a banda pop Now United para assistir ao show da estrela global Taylor Swift, no próximo sábado (25), em seu camarote no Allianz Parque, em São Paulo. Conhecido por suas músicas dançantes, performances coreográficas e letras de recheadas de positividade, o grupo é composto por 16 artistas de diferentes países.

Essa é a primeira vez de Now United no Brasil, após a escolha da nova integrante brasileira, Desirée. Pelo menos 44 mil pessoas devem lotar o estádio para acompanhar o show de Taylor Swift em cada um dos dias de apresentação da cantora em São Paulo (24, 25 e 26). O evento faz parte da “The Eras Tour”, que começou em março e já passou por dezenas de países, com milhões de ingressos vendidos.

“Temos no DNA da marca e na natureza da nossa atividade a missão de levar emoção para as pessoas, proporcionando momentos inesquecíveis, seja por meio do esporte ou do entretenimento. Queremos estar onde as pessoas e as emoções estão. Esse é o nosso jogo. Estamos muito felizes em receber uma das maiores bandas do pop global”, pontua Raphael Hoffman, relações públicas do Galera Bet.

A Galera Bet é uma casa de apostas esportivas operada pela Match Time Solutions B.V e faz parte do Grupo Playtech, um dos maiores do segmento de apostas no mundo. Desde sua chegada no mercado brasileiro, a marca tem investido pesado em grandes ativações de marca e já promoveu o patrocínio de grandes times brasileiros, como Cruzeiro, Corinthians e Sport, além de ser patrocinadora do Brasileirão Série A.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você