Gabi Lopes descobre traição dos pais em filme

Última atualização: 16:44

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Desde a última quinta-feira (29), o filme “A Mulher do Meu Marido” entrou em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. A comédia romântica estrelada por Gabi Lopes, Luana Piovani, Paulo Tifenthaler, Maria Clara Gueiros, Aylin Prandi, Francisco Andrade, Guida Vianna, Naomi Nero e Toni Garrido, narra a história de dois casais que vivem uma troca involuntária. Gabi interpreta Paula, filha adolescente do casal Joana (Luana Piovani) e Paulo (Paulo Tifenthaler), que descobre a traição do pai e, com ciúmes, coloca a relação extraconjugal em xeque, causando uma grande reviravolta.

“A Paula é muito curiosa. É a típica jovem com pulga atrás da orelha e sem boletos para pagar. Ela embarca de cabeça na aventura de se tornar detetive para descobrir sobre uma possível traição do seu pai, mas acaba descobrindo mais uma”, conta Gabi que revela que o mais desafiador nas filmagens era não rir.

O longa foi filmado integralmente no Rio de Janeiro, entre abril e maio de 2017. As locações na cidade incluem espaços como o Museu do Amanhã, o Mirante do Leblon, a Zona Portuária, Santa Teresa, Urca e São Conrado.

“Eu estava em uma viagem espiritual na Tailândia quando meu telefone tocou. O diretor de ‘O Último Virgem’ tinha me indicado para um papel no próximo filme da LC Barreto. Eu não acreditei. Me convidaram para o projeto e quando eu vi, já estava no Rio de Janeiro fazendo a leitura do roteiro, com todos aqueles atores e atrizes que eu admirava tanto. Foi um sonho!”, relembra Gabi.

“A Mulher do Meu Marido” tem a produção assinada por Paula Barreto, da LC Barreto/Filmes do Equador, direção e roteiro de Marcelo Santiago e distribuição da Bretz Filmes. Confira o trailer: https://youtu.be/g7Y0wL4hVqM

Recentemente Gabi Lopes mudou o visual para viver Mariana no curta “Só Olhando”, que será rodado na primeira semana de setembro. No final de agosto a atriz participou de mais uma produção e filmou o curta “Nanquin”, do diretor Gabriel Galindo. Gabi e Gabriel já haviam trabalhado juntos em “View”, filme que rendeu a ela dois prêmios como melhor atriz. Um no ‘FirstGlance Film Festivals’, em Los Angeles, e o outro no ‘Festival Internacional de Cinema Take Único’.


Expediente - Quem Somos - Nossa Marca - Política de Privacidade - Colabore - Publicidade - Fale Conosco - Widget - Doodles
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×