Festa WareHOUSE chega à sua terceira edição e lança curso de DJs voltado a LGBT+s de baixa renda

Última atualização: 14:55

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Evento acontecerá no dia 6 de dezembro e marcará o lançamento do Projeto WareHOUSE DJs, que dará oportunidade de formação profissional a LGBT+s interessados na carreira musical

A festa de House music WareHOUSE chega à sua terceira edição com o lema Bigger.Better.Prouder e dá início a uma nova fase, em formato muito maior, com ações relevantes para a comunidade LGBT+ e orgulho da diversidade e representatividade que traz consigo.

Esta edição da festa marcará o lançamento do Projeto WareHOUSE DJs, que tem seu foco na formação técnica de DJs para LGBT+s de baixa renda. Financiado com a receita da venda de ingressos da festa, o projeto dará aos participantes todo o suporte para lançarem suas carreiras, estreando profissionalmente na edição da festa subsequente à conclusão de cada turma. Além disso, eles serão posteriormente agenciados para que ingressem no mercado.

A WareHOUSE ainda tem o objetivo de sempre contratar um staff formado por pelo menos 50% de homens e mulheres trans. O fomento à empregabilidade trans também é uma das bandeiras levantadas pelo evento.

Elenco diverso e de peso.

A festa tem como fonte de inspiração os valores intrínsecos ao DNA da House Music – união, liberdade e diversidade; a curadoria dos artistas, além de se basear na sonoridade de cada atração, também tem a representatividade como ponto forte. Para isso, dará as boas-vindas à Drag DJ Etcetera, nova residente ao lado do DJ Pedro Gariani. A dupla From House To Disco, formada pelas DJs Livia Lanzoni e Bru Ferreira, volta para mais uma edição, que também receberá pela primeira vez o projeto Garage Disco DJs, composto por Marlon AquinoLuiz Lucato e Caio Zucolo. Além disso, a DJ Valentina Luz, mulher trans e peça central do casting da Mamba Negra, fechará a noite com chave de ouro.

WareHOUSE #3 ainda estreará performances exclusivas. O duo R&W, formado pelos irmãos Ricardo e Wanderson, preparou coreografias originais para a festa e dividirá o palco com a nossa WareHOUSE QueenJade Odara, que também é a responsável por receber o público de braços abertos.

Serviço – WareHOUSE #3

Quando: 6 de dezembro de 2019, das 23h às 7h

Onde: Teatro Mars. Rua João Passalaqua, 80, Bela Vista, São Paulo/SP

Ingressos: a partir de R$ 30,00 e podem ser comprados pelo link http://www.warehousebr.eventbrite.com.br

Condições especiais: para aniversariantes do mês e seus convidados. Para mais informações, envie um e-mail para warehouse@warehousebr.com.br

Entrada gratuita: para pessoas trans e drags até 1h. Para entrar na lista, envie o nome para o e-mail etcetera@warehousebr.com.br

Evento destinado a maiores de 18 anos. Se beber, não dirija. Lotação sujeita a capacidade do local.

 

Sobre a WareHOUSE

A festa de House music e suas vertentes nasceu com o objetivo de resgatar os valores, influências e sonoridades que fizeram do estilo o ponto de partida da música eletrônica e que influenciou uma legião de produtores e DJs ao longo das décadas. O nome WareHOUSE é uma homenagem direta ao berço da House music, o club The WareHOUSE, que ficava em Chicago (EUA) e que no final da década de 70 e início da década de 80 recebia principalmente negros, latinos, gays e mulheres, com o espírito de liberdade, união, respeito e igualdade de gêneros e que lá podiam ser como quisessem ser, dançar como quisessem dançar e serem felizes sem medo, até a última música. Quem comandava as pick-ups era o DJ residente Frankie Nuckles e seu som e seleção de músicas se tornaram tão emblemáticos que deram origem ao nome House music em referência ao nome do club. Na WareHOUSE todos são bem-vindos e não há espaço para intolerância e preconceito. Todos são iguais com respeito às suas diferenças, não importa a origem, identidade de gênero, cor ou orientação sexual. A festa prega a união pelo amor à House music em um ambiente acolhedor para que todos se sintam em casa, livres para ser quem são e para dançar sem medo de ser felizes até a festa acabar.

 

Sobre o Projeto WareHOUSE DJs

O projeto tem como objetivo central a formação de DJs LGBT+s de baixa renda e será viabilizado e mantido com o valor arrecadado com a venda de ingressos de cada festa, além de patrocinadores. Com início no primeiro semestre de 2020, o projeto terá 16 vagas, divididas em 2 turmas que receberão todo o treinamento em formato bootcamp de 8 dias e carga horária total de 16h. Ao final da conclusão de cada turma, os formandos serão avaliados e os dois melhores DJs terão a oportunidade de tocar na edição da WareHOUSE subsequente à sua formação. Além disso, todos os DJs formados receberão apoio integral para se lançarem na carreira, com o desenvolvimento de press kits e agenciamento, para que possam ocupar seu espaço no mercado.


Expediente - Quem Somos - Nossa Marca - Política de Privacidade - Colabore - Publicidade - Fale Conosco - Widget - Doodles
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×