Ferry Corsten ramifica com pontuação filme de estréia em David Gleeson dirigida ‘Do not Go

Após incursões iniciais para além dos domínios da produção de música de dança com seu 2017 álbum conceitual ‘Blueprint’, Ferry Corsten agora mergulha no mundo do cinema com sua trilha sonora estreia fornecendo a composição para ‘2018 suspense s ‘DavidGleeson Do not Go’. Depois de trabalhar com House of Cards roteirista D. Harrington Miller em um storyboard no qual o álbum ‘Blueprint’ foi escrito, o interesse de Ferry Corsten em contar histórias e transmitir a emoção na tela aurally foram despertou, e com mais de 20 anos de produção sob o seu cinto há, sem dúvida, alguns produtores de dança em melhor posição para explorar o mundo do cinema do que ele.

O filme é uma montanha-russa intensa de emoções, centrado em torno da morte de uma jovem e a angústia ea experiência cada vez mais surreal os pais, interpretado por Stephen Dorff e Melissa George, suportar como eles são puxados para um mistério em torno da morte da garota, o que faz as linhas entre sonhos e realidade para se tornar turva. O suspense oscilante e admiração são habilmente soundtracked por Ferry Corsten, que pares seu amplo conhecimento em música eletrônica com instrumentação música para cinema orquestral e tradicional para criar uma trilha sonora que espelha os eventos na tela perfeitamente, que vão desde o quase exclusivamente acústico ‘de Ben Nightmare’ ao ‘Hospital’ fortemente eletrônico, como todas as facetas da experiência de produção ilustre ‘s Ferry são colocados em uso para retratar o drama.

Sobre trabalhar em sua primeira trilha sonora, Ferry disse: “Eu sempre fui interessado em paisagens sonoras e usando a música para evocar respostas emocionais, de modo a trabalhar com filme é uma área que eu queria explorar. Sou grato por ter sido capaz de trabalhar com David na minha primeira trilha sonora, e é algo que eu gostaria de expandir no futuro.”

‘Não Vá’ já está à venda nos cinemas, ea trilha sonora já está disponível.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você