Ex-recepcionista fatura mais de 100 mil com a Privacy em 6 meses

"Eu me emociono em lembrar por tudo que já passei. É uma realização muito grande e tudo é melhor do que já imaginei que conseguiria conquistar", declarou Porpetane

Porpetane, uma jovem de 20 anos, de São Paulo, teve a sua vida transformada ao se aventurar na plataforma de venda de conteúdo online, a Privacy, deixando para trás, o emprego de recepcionista e seus estudos em Ciências Biológicas, ela descobriu uma nova paixão e uma fonte de renda lucrativa ao explorar suas habilidades únicas e cativar uma base sólida de assinantes.

Em entrevista à Privacy, Porpetane compartilhou que o seu início na plataforma começou após um convite da sua melhor amiga, Letícia (que também é criadora na plataforma). Ela relata que começou timidamente, mas logo obteve resultados surpreendentes e percebeu o potencial dessa nova profissão na sua vida e pelos seus altos ganhos.

A influenciadora contou como um vídeo inocente onde aparecia participando de uma trend no TikTok, viralizou e atraiu muitos assinantes para o seu perfil na Privacy. Ela descreve o impacto que esse evento teve em sua vida, foi demitida pouco tempo depois e decidiu se dedicar integralmente à plataforma e abandonar outro emprego seu como freelancer de recepcionista em uma clínica de estética, onde hoje ela é cliente do lugar.

“E esse vídeo viralizou. Eu nunca imaginei toda essa repercussão, eu nunca imaginei ser conhecida por conta disso, e em menos de 24h eu fiz R$ 20 mil na Privacy. E em menos de 6 meses eu decidi tornar a plataforma a minha renda principal,”

Para Porpetane, o seu grande sucesso na plataforma se dá na importância que ela dá aos seus assinantes, sempre interagindo com eles e fornecendo conteúdo personalizado. Ela compartilha como essa abordagem tem sido fundamental para construir uma base fiel de seguidores e fechar vendas.

“Não é só tirar foto e postar, eu foco muito no que o meu assinante quer ver, qual a sua necessidade, saber o que as pessoas têm vontade. Não é só tirar foto, mas sim entender o meu cliente. Quero me dedicar mais, fazer conteúdos melhores e investir em áreas relacionadas a comunicação, educação sexual, psicologia.”

Com toda essa dedicação, a influencer, tem colhido muitos frutos na plataforma de venda de conteúdo online mais utilizada na América Latina, como o seu faturamento de mais de 100 mil reais em apenas seis meses: “Já viajei muito, montei a minha casa do meu jeito, renovei meu guarda-roupa 100%. Faço meus investimentos, principalmente no mercado imobiliário, cuido da minha família, dos meus amigos, gero empregos com fotógrafos, advogados, assessoria, maquiadora, eu tenho toda uma equipe que trabalha comigo. Além disso a Privacy me trouxe uma independência como mulher, hoje eu me sinto muito melhor, amo meu corpo em cada pedaço, tenho segurança para falar com as pessoas.”

A influencer relembrou também tudo que já passou e aonde já chegou: “Eu já fui babá, babá de pet, garçonete, secretária particular, recepcionista de Clínica Ortopédica, trabalhei em buffet, fazia desenhos em escultura em balão, já vendi roupa em brechó on-line e já limpei banheiro. E hoje, em tão pouco tempo, a Privacy me dá o conforto que eu preciso e mereço, eu até me emociono com tudo isso, lembrar de onde eu vim e onde a Privacy me colocou é emocionante, eu tenho tudo que quero, não me preocupo com nada”.

Porpetane, que diz ser a “sua própria patroa”, faz questão de reforçar os seus valores e a sua escolha 100% pessoal para fazer algo que ama e ainda faturar com isso: “Estou na Privacy não por falta de opção, mas por escolha mesmo, eu quero estar lá. Eu ainda não consigo associar com a minha vida, de ser a minha patroa, poder comer, viajar, sair e fazer o que quero tão jovem. Eu estou onde eu deveria estar, no momento que eu deveria estar e tudo é melhor do que já imaginei que conseguiria conquistar”.

Para acompanhar o conteúdo exclusivo da Musa da Privacy, é só assinar o perfil: @Porpetane por apenas R$45,00 por mês, com descontos para planos de 3 ou 6 meses dados pela própria criadora.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você