Emporio Armani reúne convidados em almoço para apresentar a nova coleção sustentável FW2023

No início da última segunda-feira, 18, a Emporio Armani Eyewear da EssilorLuxottica realizou um almoço para convidados no renomado restaurante Urus, para apresentar a nova coleção de óculos de sol e grau e reforçar o compromisso da marca com a sustentabilidade.

O evento contou com a presença de jornalistas, formadores de opinião e influenciadores. Nomes como Isabella Scherer e Rodrigo Calazans que são os embaixadores da campanha, Juan Guedes, Matheus Carrilho, Gabriel Pitta, Carol Marra, André Nicolau e Dandara Queiroz estiveram presentes.

A confraternização também abriu espaço para reforçar a importância do tema sustentabilidade estar sempre em debate. Emporio Armani se uniu ao Voa Project, que visa comunicar, conectar, apoiar e atuar em projetos socioculturais e ambientais e fez uma doação visando auxiliar o projeto na construção de casas sustentáveis para moradores do litoral sul paulistano, que em fevereiro deste ano sofreram perdas notáveis por conta das fortes chuvas

Pelo terceiro ano consecutivo, a marca apresenta uma coleção pensada e desenvolvida com materiais e modelos sustentáveis. A nova coleção de Emporio Armani eyewear traz designs lineares para modelos clip-on dobráveis e magnéticos, além de uma seleção produzida com o uso de materiais sustentáveis obtidos de fontes renováveis.

Luxottica Group S.p.A.

A Luxottica é a líder na concepção, na produção e na distribuição de óculos de moda, de luxo e de desporto. O seu portfólio contém marcas registadas como Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples e Alain Mikli, assim como marcas licenciadas como Giorgio Armani, Burberry, Bvlgari, Chanel, Dolce&Gabbana, Ferrari, Michael Kors, Prada, Ralph Lauren, Tiffany & Co., Valentino e Versace. O grupo detém uma rede internacional de grossistas presente em mais de 150 países e completada por um sistema de distribuição abrangente, com cerca de 9.200 lojas como a LensCrafters e Pearle Vision na América do Norte, OPSM, LensCrafters e Spectacle Hut na Ásia-Pacífico, GMO e Óticas Carol na América Latina, Salmoiraghi & Viganò em Itália e Sunglass Hut no mundo inteiro. Mais informações sobre o Grupo disponíveis aqui.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você