DJ Mário Pires anima o aniversário do cantor Felipe Araújo em Goiânia.

Última atualização: 15:08

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O evento privado aconteceu na capital goiana nesta terça-feira (9), dentre os convidados estavam Léo Santana, Simaria e Dilsinho.

Não é mais segredo pra ninguém! Funk e sertanejo estão em um relacionamento sério, onde cada vez mais vem andado de mãos dadas no mercado musical. Seja na mistura de ritmos ou até mesmo nas parcerias entre os artistas de ambos os gêneros musicais, esta união veio pra ficar. E, na última terça-feira (9), em Goiânia essa mistura de ritmos, personalidades e melodias, se fez presente no aniversário do cantor sertanejo Felipe Araújo.

Entre os convidados estavam, Léo Santana, Simaria (da dupla Simone & Simaria), a influencer Rafa Kalimann, Dilsinho e Gabriel Jesus. Quem representou o funk nacional no evento foi o DJ Mário Pires ao apresentar aos convidados o “Baile do Mário”. O projeto musical  surgiu em Goiânia (GO), e desde sua criação vem conquistando o país com mais de quinze apresentações por mês.

Essa presença e influência que um ritmo musical oferece ao outro é vista como positiva pelo idealizador do Baile, o DJ Mário Pires. “O funk anda com o sertanejo e eu associo o crescimento do nosso projeto à essa junção de ritmos e elementos. E em todos os nossos bailes sempre trazemos uma dupla sertaneja para deixar essa sintonia clara”, pontua. Mário, que se diferencia ao mesclar estilos como Funk, Hip Hop, Trap e R&B em seu projeto também destaca a significância das atuais produções sertanejas. “O Sertanejo é, com certeza, um ápice de entrega de shows, desde estrutura e produção. E para nós, do Baile do Mário, esse relacionamento trouxe um aprendizado muito bom e mudou pra melhor a nossa forma de trabalhar”, conclui.


Expediente - Quem Somos - Nossa Marca - Política de Privacidade - Colabore - Publicidade - Fale Conosco - Widget - Doodles
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×