
A semana começa com termômetros em queda em São Paulo, cenário que parece abrir passagem para a chegada de Elsa, a rainha de Arendelle, uma das grandes estrelas de Disney On Ice: Festa em Família. A coincidência entre clima e espetáculo cria uma atmosfera ainda mais envolvente para a estreia da superprodução na capital paulista, que acaba de encerrar uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro.
Após encantar milhares de espectadores na Farmasi Arena, o espetáculo desembarca em São Paulo com uma sequência de apresentações que colocam personagens icônicos lado a lado em encontros surpreendentes sobre o gelo. Entre eles, Elsa se destaca com sua presença marcante, reforçando o encanto que atravessa diferentes gerações dentro do universo Disney.

SERVIÇO GINÁSIO DO IBIRAPUERA
Ministério da Cultura apresenta Disney On Ice 2026 – PRONAC 2514132
Lei Rouanet
Produção Nacional: Opus Entretenimento
Realização: Ultreya Produções Artísticas e Ministério da Cultura, Governo do Brasil: do lado do povo brasileiro
Endereço: Rua Manuel da Nóbrega, 1361
Quando:
24 de junho: 19h
25 de junho*: 14h30 e 19h*
26 de junho: 14h30 e 19h
27 de junho: 11h, 15h e 19h
28 de junho: 10h, 14h e 18h
*sessão acessível em audiodescrição e libras (19h)
SERVIÇO VIBRA
Patrocínio: Youse Seguros
Endereço: Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida
Quando:
2 de julho: 14h30 e 19h
3 de julho: 14h30 e 19h
4 de julho: 11h, 15h e 19h
5 de julho: 10h, 14h e 18h
INGRESSOS: https://feverup.com/l/disneyonice/sao-paulo



