Destilados do portfólio de luxo da Diageo são os preferidos nos melhores bares do mundo

Última atualização: 0:58

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Pesquisa anual mostra marcas como Tanqueray, Johnnie Walker, Ketel One e Don Julio como as mais vendidas em suas categorias, Cîroc, Bulleit e Zacapa também são destaque

O portfólio de Reserve da Diageo foi considerado o melhor de bebidas destiladas do mundo pelo Drinks International Brands Report, divulgado em 2 de janeiro. O levantamento é baseado em uma pesquisa entre representantes dos mais renomados bares do planeta e considera volume de vendas, principais tendências no mercado e as preferências dos bartenders.

 

“Esse relatório apresenta um panorama de como nossas marcas estão posicionadas globalmente. Para nós é uma conquista significativa ter nossos rótulos reconhecidos pelos maiores especialistas do assunto no mundo”, afirma Guilherme Martins, diretor de Reserve da Diageo para a região PUB (Paraguai, Uruguai e Brasil).

 

Johnnie Walker, carro-chefe da companhia no Brasil, voltou ao topo do ranking de vendas de uísque escocês. Tanqueray, a bebida que vem conquistando apreciadores ao redor do mundo, foi o gim preferido dos bartenders (“Bartender’s Choice”) e o mais vendido. Don Julio foi, pelo quinto ano, a tequila mais vendida; e Ketel One, a vodca. E mais marcas queridas do público, como Cîroc, Bulleit e Zacapa, figuraram entre as mais prestigiadas pelos melhores bares no mundo.


Expediente - Quem Somos - Nossa Marca - Política de Privacidade - Colabore - Publicidade - Fale Conosco - Widget - Doodles
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×