Decoração de natal na ponte estaiada encanta e atrai turistas

Última atualização: 10:23

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Um dos ícones da capital paulista – a ponte Octávio Frias de Oliveira, também conhecida como Ponte Estaiada – atrai a atenção de quem passa pela marginal Pinheiros. Com iluminação temática, a ponte tornou-se uma grandiosa árvore de Natal iluminada, considerada uma das maiores do país, são 138 metros quadrados de altura, equivalente a um prédio de 46 andares. A decoração deste ano conta com 70 estrelas de led de 4,16 metros de altura cada e tons de vermelho e amarelo, cores características da Sadia, marca que patrocina o projeto de Natal deste ano em um dos símbolos de São Paulo. A iluminação especial segue até 6 de janeiro, todos os dias, das 19h às 5h.

“Esperamos que a iluminação da Ponte Estaiada possa encantar a todos com a magia do Natal,”, afirma Cecilia Alexandre, gerente executiva de marketing de Sadia. “O acender dessa grande árvore de Natal faz parte da nossa proposta de inspirar e incentivar as pessoas a preparar sua ceia natalina, ocasião que aproxima todos por meio do amor e amizade”, destaca a executiva.

 

 Concurso

Como parte das ações de Sadia para inspirar, acender e iluminar o Natal, a marca patrocina a edição desse ano do concurso Cidade Iluminada, promovido pela Globo, que vai premiar as melhores decorações de casas, ruas, prédios e grandes instalações espalhadas pela capital paulista. Para participar, o responsável pela decoração precisa acessar o site do concurso www.cidadeiluminadasp.com.br, ler o regulamento, preencher o cadastro com os dados pessoais e as informações do imóvel decorado. São quatro categorias para concorrer: residencial, comercial, shopping e hotel.

Serão 40 vencedores, sendo 20 escolhidos pelo voto popular e os outros 20 pela escolha de um júri técnico. Os vencedores receberão o troféu Cidade Iluminada São Paulo 2019.  As inscrições vão até 24 de dezembro e os resultados divulgados em 10 de janeiro. A iniciativa conta com promoção da Globo, realização da Business Land e apoio da Prefeitura de São Paulo.


Expediente - Quem Somos - Política de Privacidade - Publicidade - Fale Conosco
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×