Debaixo de chuva, Musa da Tom Maior cai no samba com look ousado

Última atualização: 14:43

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Francine Carvalho ostentou boa forma e falou da expectativa para seu quinto Carnaval

Francine Carvalho, a Musa da Tom Maior, escolheu um look ousado para o último ensaio técnico da escola de samba. Debaixo de chuva, a beldade surgiu com uma peruca preta, de fios naturais, e esbanjou samba no pé. Ostentando corpão, ela deixou o bumbum à mostra e não se incomodou com os olhares indiscretos.

“A chuva é só um detalhe, vem para renovar as energias. Quem conhece o Carnaval sabe que, independentemente do tempo, temos que estar sempre com um sorriso no rosto, o samba na ponta da língua e a adrenalina lá em cima para dar o nosso melhor pela nossa escola”, disse antes do ensaio.

Francine ainda falou sobre a expectativa para o seu quinto ano pela Tom Maior, escola do grupo especial de São Paulo. “Borboletas no estômago”, resume. “Parece sempre a primeira vez porque cada Carnaval é diferente e único. Minha fantasia está um deslumbre, pronta e guardada a sete chaves. Não quero saber de correria nesse ano, me programei uns 6 meses antes, está tudo perfeito”.

Neste ano, a Tom Maior levará para a avenida o enredo “É coisa de preto”, que mostra a contribuição dos negros para a nação brasileira. A escola será a segunda a desfilar na sexta-feira, dia 21.


Expediente - Quem Somos - Nossa Marca - Política de Privacidade - Colabore - Publicidade - Fale Conosco - Widget - Doodles
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×