Darick Gyorgy

Última atualização: 16:46

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Darick Gyorgy é um produtor que busca sempre trazer à tona a sua autenticidade.
Após subir em palcos como o do Ultra Music Festival em Miami, assinar em compilações de Labels como a britânica “Toolroom” e a Alemã Get Physical, Darick coleciona grandes aprendizados. Seu estilo passeia entre a House-Music com uma originalidade própria. Aos 18 anos assinou sua primeira residência no renomado club D-Edge em SP.
Em contato a música desde pequeno, Darick possui influências distintas que são responsáveis pela criação de músicas com uma singularidade múltipla.  Suas criações são ricas em elementos orgânicos como vocais e instrumentos musicais tais como o piano que quando alinhados com muito groove resultam em canções únicas.

1 – Como surgiu seu interesse para música eletrônica?

Surgiu quando  criança, meus primeiros contatos foram através das rádios e também meus irmãos mais velhos que ja curtiam a noite na época.Meu pai tinha uma vitrola montada na sala com um toca disco da technics e eu passava o dia ouvindo discos, fitas e cds. Foi surgindo daí.

2 – Quais foram suas primeiras impressões com a cena eletrônica, quando você virou dj e produtor?

A primeira impressão quando eu virei Dj foi que eu precisava sair mais, conhecer novos lugares e pessoas.Você não pode fazer de uma cena sem conhece-la melhor, você precisa saber quem faz parte dela.Fiz muitos amigos e ainda continuo fazendo na noite como djs, promotores, organizadores como com as pessoas que frequentam. Primeira impressão quando virei produtor foi que eu precisava me aprimorar no piano para facilitar o processo criativo, então comecei a estudar no Conservatório musical de São Caetano do Sul.

3- No começo da sua carreira, quais foram as principais dificuldades e aprendizado.

A principal dificuldade era conseguir as primeiras oportunidades para divulgar meu trabalho como dj. O principal aprendizado é que ninguém consegue nada sozinho. Aprendi o valor de um Warm-up bem feito e como ele influencia no decorrer da noite. São muitos aprendizados e continuo aprendendo.

4- Quais são as suas inspirações e suas influências musicais na hora de produzir?

As inspirações surgem diariamente com acontecimentos da vida, sejam eles felizes o não. Os mais intensos rendem boas musicas. As influências variam entre diversos estilos.

5- Você relembra sua primeira apresentação profissional como dj? Poderia contar como foi?

Foi no 1º de maio em Santo Andre e o projeto se chamava Balada de Domingo. Era uma matinê e me colocaram para fechar a noite eu tinha 15 anos. Toquei tipo 8 musicas mas as primeiras 3 eu não esqueço. One More Time *Daft Punk, Push The Feeling On *Nightcrawlers e Call On Me do Eric Prydz. Deu muito certo e me chamaram para outras noites, foi ai que começou.

6- Você foi o mais jovem a integrar o Line do Ultra Music Festival? Foi uma surpresa para você, quando ficou sabendo que estaria no line do Umf Miami 2012

Foi uma surpresa muito grande, eu acordei com muitas mensagens de Parabéns e fui entender quando vi a segunda fase do line Up  A experiência da viagem e de ter tocado em um Festival desta dimensão foi surreal.

7- Sua Namorada/Esposa também e dj e produtora, já pensou em fazer um duo entre você e Patricia Bender aka Tricy?

Nos conhecemos fazendo isso, mas seguindo linhas distintas de som. Todas as possibilidades são validas, mas até o momento não pensamos em nada.

8- Quais seus projetos para 2019 e 2020 alguma novidade? Vindo? Poderia adiantar alguma coisa nova?

A partir de setembro tenho  uma programação de uma faixa nova por mês. Algumas Colaborações para serem lançadas incluindo com Soldera e Malifoo e também um novo projeto deve pintar.

 

9- Um top 10 por Darick Gyorgy

é difícil fazer um top 10 por ter muito mais de 10 favoritas.

Chaka Khan – Love Has Fallen On Me

Love Unlimited – High Steppin Hip Dressin Fella

Jona Saucedo – Music & Light

James Brown – People Get Up And Drive Your Funky Soul

Quincy Jones – Sax In The Garden

Crazy P – Heartbreaker

Chic Good Times

Lovebirds  Want You In

My Soul ft. Stee Downes

Cyoress Hill – Insane In the Brain

Tupac – Do For Love

10 – Sonho ainda não realizado como dj/produtor ?

Tenho Vários sonhos não realizados mas estou em busca de todos. Um Sonho em constância é que as minhas musicas cheguem cada vez mais para mais pessoas. Levando sempre os melhores sentimentos a cada uma delas.

Redes Sociais

Soundcloud

Facebook
https://www.facebook.com/darickfanpage/?fref=ts

Instagram
https://www.instagram.com/darickgyorgy/

Twitter

Youtube
https://www.youtube.com/user/darickgy

 

 


Expediente - Quem Somos - Nossa Marca - Política de Privacidade - Colabore - Publicidade - Fale Conosco - Widget - Doodles
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×