• domingo , 9 agosto 2020
 

Com Rafa Kalimann e Belutti, segundo episódio do Arena Brahma fala sobre o feminejo de maneira leve e descontraída

Esta postagem foi publicada em 31 de julho de 2020

Última atualização: 16:13

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O dicionário ainda não incorporou esse termo, mas é só perguntar para qualquer apaixonado pelo universo sertanejo o significado de feminejo, que a resposta está na ponta da língua. E esse foi o tema do segundo episódio do Arena Brahma, um programa repleto de informação e descontração criado pela Cervejaria Brahma e apresentado por Rafa Kalimann e Belutti. Ele está disponível no IGTV da marca e dos artistas.

A segunda edição do Arena Brahma foi ao ar na noite desta quinta-feira. Mantendo todo o bom humor do primeiro episódio, Rafa e Belutti mostraram como foram as apresentações das principais cantoras sertanejas em suas lives e seus momentos mais marcantes. E não faltaram Brahmemes, aqueles memes criados pela audiência, e muitas risadas com imagens dos shows virtuais de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Simone e Simaria, entre outras. Durante o programa, Rafa até tentou tocar um berrante, para desespero de Belutti.

O Arena Brahma ainda deu espaço para novos talentos e até indicou as novas representantes do feminejo, como: Lauana Prado, Allana Macedo, Rayane e Rafaela, e Adriana Farias.

A terceira edição vai ao ar na próxima quinta-feira, às 20h.
Expediente - Quem Somos - Publicidade - Fale Conosco
Scroll Up