Ir para o conteúdo
Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

.

Com Boo Unzueta e Felipe Torres, do Hermes e Renato, 2ª edição do Farol Talks

unnamed 1 9

A 2ª edição do Farol Talks, realizada nesta terça-feira (27/05) no Sky Hall Terrace Bar, em São Paulo (SP), consolidou-se como um dos principais encontros entre creators, marcas e agências. O evento promoveu uma troca bem-humorada sobre os caminhos da criação de conteúdo na era digital.
Com um line-up de peso, o Farol Talks recebeu nomes consagrados do universo digital e do humor, como o Felipe Torres, do grupo Hermes e Renato, Marco Tulio, Raquel Real e Fausto Carvalho, criador do personagem Jorginho, além da presença da influenciadora Boo Unzueta.
A programação contou com dois painéis que equilibram informação e entretenimento com os temas “Do roteiro ao riso: o processo criativo para publis de sucesso” e “Personagens que marcam: a arte de criar figuras inesquecíveis que conectam com o público”.
Os debates abordaram temas como atuação, criação de conteúdo, construção de personagens e a interseção entre o digital e as artes cênicas, assuntos que têm se aproximado cada vez mais.
Felipe Torres, humorista carioca conhecido por dar vida ao icônico personagem Luiz Boça, do grupo Hermes e Renato, destacou durante o painel a importância de manter um equilíbrio entre a criatividade irreverente e a responsabilidade na produção de conteúdo. Ele falou sobre a necessidade de roteiros bem construídos e de uma “ousadia cirúrgica” para desenvolver campanhas com marcas sem comprometer a autenticidade. “Afinal, são 25 anos de estrada, e nunca fomos cancelados — mas sempre andando bem perto disso. Isso é perícia e experiência. Não é algo que se faz toda hora”, afirmou, ilustrando como o humor pode ser provocador sem deixar de ser estratégico.
“A relação entre talentos e marcas deixou de ser apenas comercial para se tornar estratégica. Quando as marcas entendem a linguagem dos criadores e os creators compreendem os objetivos das marcas, nasce uma comunicação mais autêntica, eficaz e com real valor cultural. O Farol Talks existe justamente para fomentar esse diálogo, criando pontes, não apenas campanhas”, finaliza Danilo Basso, CEO do Grupo Farol e idealizador do evento.
Também participaram dos painéis Fabiane Abel, diretora executiva da Droga5, e Marcelo Rizério, CCO da Euphoria Creative.
Confira os principais registros do evento:

Crédito: Hello Fotoarte

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios