Coldplay anuncia transmissão especial ao vivo de Buenos Aires

 

Coldplay anunciou hoje uma transmissão especial ao vivo da espetacular turnê mundial Music Of The Spheres World Tour diretamente do estádio do River Plate, Buenos Aires. O evento será exibido em todo o mundo em milhares de cinemas em mais de 70 países nos dias 28 e 29 de outubro em parceria com a Trafalgar Releasing, que também é produtora executiva ao lado de CJ 4DPlex. Assista ao trailer em youtu.be/vitp2fLRHT0.

O evento dará aos fãs da banda a chance de experimentar ao vivo o aclamado show Music Of The Spheres que vendeu mais de 5,4 milhões de ingressos e atraiu elogios de fãs e críticos: com o The Guardian chamando-o de “genuinamente impressionante”, o New York Post descrevendo-o como “uma noite para os livros de história” e o Glasgow Evening Times anunciando-o como “o maior show da Terra”.

No show, a banda apresenta sucessos clássicos da carreira, incluindo Yellow, The Scientist, Fix You, Viva La Vida, A Sky Full Of Stars e My Universe em um estádio repleto de luzes, lasers, fogos de artifício e pulseiras de LED – todos combinam para tornar os shows do Coldplay uma experiência inesquecível. Esta apresentação em longa-metragem será dirigida pelo aclamado diretor vencedor do BAFTA e indicado ao Grammy Paul Dugdale.

Os ingressos para o evento – a primeira transmissão mundial ao vivo de um show da América Latina – estarão disponíveis em 15 de setembro às 15h em coldplaycinema.live (onde os fãs também podem se inscrever agora para obter atualizações e informações).

Marc Allenby, CEO da Trafalgar Releasing disse: “Estamos muito satisfeitos em fazer parceria novamente com a equipe do Coldplay nesta grande transmissão ao vivo, tendo estabelecido uma parceria de sucesso com o lançamento do documentário de 2018 A Head Full Of Dreams. Também estamos estendendo nossa parceria com o CJ 4DPlex neste evento ao vivo com um dos maiores artistas do mundo, dando aos fãs a oportunidade de experimentar a fenomenal turnê Music Of The Spheres na tela grande em todo o mundo em uníssono.”

O evento ao vivo é apoiado pela DHL, com quem a banda fez parceria para reduzir as emissões de carbono de sua turnê mundial.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você