Carpe Vita New Year Celebration 2020

DESCRIÇÃO DO EVENTO

O melhor festa de Ano Novo do Litoral do Rio Grande do Sul

A melhor festa para você entrar o ano com pé direito , com quem mais gosta e com muita diversão

Carpe Vita New Year Celebration 2020

Atrações confirmadas:

Sharam Jey – o produtor e DJ alemão, com seu selo Bunny Tiger no auge, emplacando hit atrás de hit nos charts e em pistas ao redor do mundo. Sempre em busca de evolução, Sharam é mestre em levar sua música para as massas, seja através de remixes para artistas como Moby, Faith No More e Diplo, de parcerias com seus amigos Kolombo e LouLou Players, e faixas como “Bass” e “Jump Up” que escalaram até o topo das paradas.

Edu Alves – residente do Sutton São Paulo

Aline Rocha – jovem talentosa presente constantemente nas melhores festas e Beach clubs de Jurerê Internacional

Guz Zanotto – residente da Carpe Vita com programas diária na ATL Dj

– O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.

– Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba ‘Ingressos’, clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu ‘Opções’, selecione ‘Editar participantes’. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.

– Não é permitido a troca de titularidade e a utilização de ingressos de sexo oposto ao do titular do ingresso.

– Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.

Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.

Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.

A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

Proibida entrada de menores de 18 anos

Proibida entrada com Boné e óculos escuros

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você