Carnaval Sul, Sul Beleza_Sesc Interlagos

Última atualização: 06:57

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Desfile de Blocos

Dia 2/3 | Bloco Meu Santo é Pop
O bloco, em exaltação à música pop nacional e internacional, traz um repertório com artistas como Anitta, Iza, Rihanna, Beyoncé, Britney Spears, dentre outras.
Sábado, das 14h30 às 15h45 — Itinerante _Saída do Arena Praia.

Dia 3/3 | Bloco Pagu
O famoso bloco feminino e feminista paulistano traz apresentação no formato DJ set, com uma seleção inspirada nas grandes intérpretes e compositoras da música brasileira, como Marisa Monte, Gal Costa, Maria Bethania, Dona Ivone Lara, Rita Lee, Alcione, Beth Carvalho, Baby do Brasil, Margareth Menezes e Elba Ramalho.
Domingo, das 14h30 às 15h45 — Itinerante _Saída do Arena Praia

Dia 4/3 | Cordão Carnavalesco Dona Micaela
O Cordão Carnavalesco Dona Micaela, proveniente do bairro da Penha, faz homenagem a Dona Micaela Vieira, que no final do século XIX exerceu a função de parteira ganhando o nome de uma praça no bairro. A praça passou a ser também ponto de chegada do cordão durante o carnaval de rua na cidade. O Cordão conta com ritmo e músicas próprios, bonecões confeccionados junto a comunidade e performances especiais celebrando a vida, os conhecimentos ancestrais do partejar, da dublagem e cuidados com as mulheres gestantes, bebês e crianças.
Segunda, das 14h30 às 15h45 Itinerante _Saída do Arena Praia

Dia 5/3 | Bloco Bollywood
A música indiana ganha roupagem dançante e carnavalesca com o bloco Bollywood, que mistura instrumentos tradicionais à batucada tipicamente brasileira.
Terça, das 14h30 às 15h45. Itinerante _Saída do Arena Praia

Shows

Dia 2/3 | MC Tha
Com batidas envolventes e uma voz suave, MC Tha conquista ao primeiro play. A artista traz em sua bagagem muitas referências musicais, principalmente brasileiras, e faz um diálogo entre a música popular e o funk.
Thais Dayane da Silva saiu da Cidade Tiradentes, extremo leste de São Paulo, e logo cedo começou seu envolvimento com a música. Na infância, passava tardes ouvindo seu tio tocar sanfona acompanhando o som do baião na vitrola. Na casa de sua mãe, o rádio estava sempre sintonizado em músicas sertanejas. No seu pai, o forró e o brega rolavam soltos.
Anos depois foi apresentada ao rap nacional, isso abriu sua cabeça e fez refletir sobre as questões sociais em que estava imersa. Em seguida, começou a se envolver com o funk carioca. De todas essas vivências, nasceu um som único, que faz uma mistura de toda essa bagagem que ela adquiriu ao longo da vida.
Dia 2/3, sábado, das 16h às 17h | Praça Pau-Brasil

Dia 3/3 | Monica Marianno
Cantando as divas da MPB. A artista traz um show que homenageia as grandes divas da música popular brasileira de ontem e de hoje, com destaque para Gal Costa, Maria Bethânia, Rita Lee, Marília Mendonça, Anitta e muitas outras.
Dia 3/3, domingo, das 16h às 17h | Praça Pau-Brasil

Dia 4/3 | DJ Hum e o Expresso do Groove
O lendário DJ Hum recebe diversos convidados e utiliza o toca discos como fio condutor, interagindo com a banda criando uma atmosfera vintage, inovadora e atual. No repertório, releituras de clássicos da música negra nacional, Samba Rock, Grooves instrumentais, Disco Music, JazzFunky dos anos 70, além de sucessos de sua carreira e sons do novo disco.
Dia 4/3, segunda, das 16h às 17h | Praça Pau-Brasil

Dia 5/3 | Grand Bazaar
Com o show “Carnaval Balcânico”. Grand Bazaar é uma banda festiva, dançante e bem humorada com influências de música cigana, balcânica, mediterrânea, brasileira, pop e rock. Têm três discos lançados – Grand Bazaar (2014), Grand Bazaar II (2016) e Glória (2018) – que trazem composições autorais como “Canção Tonificante”, “Glória”, “O Tesouro do Grand Marajá” e releituras de músicas tradicionais como a cigana “Opa Cupa”, o clássico “Pagode Russo”, de Luiz Gonzaga e “Tunak Tunak Tun” do cantor de pop indiano Daler Mehndi.. Todos os trabalhos da banda foram lançados em parceria com o aclamado selo paulistano RISCO, o mesmo de bandas como: O Terno, Luiza Lian, Tim Bernardes e Jonas Sá.
Dia 5/3, terça, das 16h às 17h | Praça Pau-Brasil

Oficina

Dia 2/3 | Folia na Mata. Confecção de fantasias e acessórios feitos a partir de materiais naturais e sustentáveis. Com equipe Sesc.
Dia 2/3. Sábado, 13h30 às 15h | Arena Praia

Crianças

Dias 2 e 4/3 | Entra na Roda!
Vem entrar no compasso ou descompassar no ritmo das marchinhas carnavalescas. Uma roda para folias e foliões. Com equipe Sesc.
Dias 2 e 4/3, sábado e segunda, das 13h às 14h | Recanto Infantil

De 2 a 5/3 | Para Cair na Folia
Muita animação e imaginação nesta hora para criar os mais divertidos e criativos adereços e cair na folia. Com equipe Sesc.
De 2 a 5/3, sábado a terça, das 13h às 14h | Espaço de Brincar

Sesc Interlagos
Av. Manoel Alves Soares, 1100 — Cep. 04821-270
Quarta a domingo e feriados, das 9h às 17h.
Entrada: Gratuita
Estacionamento: R$ 12,00 Credenciados | R$ 24,00 visitantes
Facebook @SescInterlagos
Twitter @SescInterlagos

Expediente - Quem Somos - Nossa Marca - Política de Privacidade - Colabore - Publicidade - Fale Conosco - Widget
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×