CAPS responde por criação de social media da Exposição Space Adventure, apresentada pelo Santander

Quem cresceu nos anos 80 e 90 tem boas lembranças ao ler e ouvir alguns seriados clássicos de TV. Especialmente, com o ator Luciano Amaral em 1991 e 1992. Relembrando esses grandes momentos, a agência CAPS, que compõe o ecossistema Haus, do Grupo Stefanini, criou toda a estratégia de social media da exposição Space Adventure, que é apresentada pelo Santander. E como parte da ação, o Santander e a CAPS convidaram o próprio ator Luciano Amaral para acompanhar a abertura da mostra que começou no final deste mês no Shopping Eldorado e vai até o dia 26 de outubro. A exposição contou também com a cobertura do TecMundo, tudo com estratégia e produção do Santander e da CAPS.

A exposição acontece em duas etapas e em dois lugares diferentes. A primeira é o Futuro Espacial: as futuras missões da NASA em exposição no Brasil, que ficará em cartaz até 5 de dezembro no Farol Santander, em São Paulo. A segunda etapa contou com transmissão do ator Luciano Amaral, na Space Adventure, com peças expostas que realmente foram à Lua. O visitante vai poder ver, por exemplo, um pedaço de rocha lunar de quase 64 gramas ou uma miniatura da bandeira dos Estados Unidos carregada pelo astronauta Charles Duke quando esteve no satélite, em 1971.

A mostra do Farol Santander aborda as missões que já estão nos planos da NASA, como é o caso do projeto Artemis, que vai lançar a primeira mulher para a Lua em 2024 e, também, tudo sobre o projeto de ida a Marte.

A exposição, que vai fazer todo mundo se sentir também no mundo da lua, já que nem todos podem ir à Marte, conta com filtro no Instagram e peças para as redes sociais, divulgando um pouco desta experiência de se sentir no espaço, mesmo dentro da exposição.

“Ao propagar as peças atrativas para as redes sociais, queremos mostrar os highlights das exposições para que todos vejam como é irresistível querer participar desta vivência que é a Space Adventure. Pela experiência no Farol Santander, que já começou em julho, os adultos e as crianças se transformam em grandes sonhadores quando estão tão próximos de experiências fora da Terra.” completa Carol Teixeira, head de Criação e Conteúdo da CAPS.

FICHA TÉCNICA

Nome do projeto: NASA

Primeira inserção: 23/7

VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso

Direção de Criação: Beatriz Pascon

Head de Criação e Conteúdo: Carol Teixeira

Criação: Rafaela Breviglieri, Carolina Cunha, Barbara Bianchi, Celina Spolaor, Henrique Bruch

Diretora de Planejamento: Fernanda Kramer

Planejamento: Bernardo Guimarães e a Gabriela Luz

VP de Atendimento: Débora Barbezani

Diretora de Atendimento: Bruna Pavanni Machado

Supervisora de Atendimento: Rafaela Braga

Atendimento: Gabriela Thomas, Stephanie Farias

Diretora de Mídia: Roberta Barreto

Mídia: Bruna Wertonge, Giovani Varella, Vanderlei Vecchia, Izabelle Fernandes

Aprovação: Karen Machado

Sobre a CAPS

A CAPS é a agência do ecossistema Haus de atuação in house nos clientes com desenvolvimento de conteúdo para todas as mídias sociais. Suas parceiras de ecossistema são: HUIA (digital commerce); Brooke (produtora de conteúdo digital); W3haus (agência de propaganda) as startups Hopo (consultoria) e NOW3 (cursos) incubadas dentro da W3haus, além da Gauge (produtos/canais digitais e performance) e Inspiring (fidelização e engajamento). Em 2020, foi adquirida pelo Grupo Stefanini, multinacional brasileira presente em 41 países e amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras com a visão de enfrentar os desafios de negócios e marcas dos clientes de ponta a ponta.
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