Cacá Werneck é a mais nova DJ residente da The Week Rio de Janeiro

Última atualização: 19:32

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Dj Cacá Werneck ( fotos / Divulgação )

 

O carisma e a personalidade forte de Cacá Werneck a levaram ao reality show “A Fazenda”, onde ela ganhou destaque e muitos admiradores por todo Brasil. Desde 2007, ela leva toca seu Tribal House/Progressive por todo o Brasil e pelo mundo e está sempre presente no line up dos melhores eventos nacionais e internacionais levando as pistas de dança ao delírio com muito balanço, estilo e brasilidade.
A jovem, que aos 17 anos iniciou a faculdade de Educação Física, se rendeu a música e trocou a universidade pelas carapetas. Incentivada pelo som dos grandes DJs/Produtores de Progressive Tribal, Cacá ganhou destaque e foi convidada pelo próprio André Almada, Co-Founder Creative of the Week Group, para tocar na casa que é a vitrine da música eletrônica.
Cacá Werneck também é produtora musical e em parceria com o DJ VMC, também DJ residente da The Week, já lançou três músicas, “Instinto”, que embalou os principais clubs do mundo e ganhou Remixes de grandes nomes da cena “House” internacional, “Agua Y Amor”, uma canção originalmente gravada pelo projeto “La Vania” em meados de 2000, e que está no Spotify e á venda em todas as lojas digitais. E, a agora lança o tribal house “Os atabaques chamam”, com sua voz.
“É uma experiência incrível tocar pelo Brasil e pelo mundo, comandar as carrapetas da The Week, mas eu também me sinto realizada, mas quando ouço minha voz embalando as pistas de dança”, relata Cacá Werneck.
Cacá Werneck já tocou nas principais festas eletrônicas do Rio de Janeiro, no Festival contra a Homofobia da Itália e realizou uma longa turnê pela Europa.
Em seu currículo, ela também diversifica, além do curso de DJ, fez curso de Produção Musical com o DJ Meme e já assinou a direção musical do espetáculo teatral “Cama de Gato” dirigido por Marcello Gonçalves e Marcelo Dias, onde também se apresentava ao vivo, durante as sessões.
Sempre incentivada por seu porto seguro, a namorada Monique Evans, Cacá diz que está muito feliz por realizar o sonho de tocar na The Week, por ter suas músicas ganhando as pistas e por ter apoio de sua cara metade que a acompanha em todas as suas apresentações e é a sua maior fã. ( Por Graça Paes / Zapp News )

Anderson Borde

Expediente - Quem Somos - Nossa Marca - Política de Privacidade - Colabore - Publicidade - Fale Conosco - Widget
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×