Bullguer anuncia parceria com Aviação e lança sobremesas para o verão

©2020-estudiogastronomico

Bullguer, rede de hamburguerias pioneira no conceito smashburguer no Brasil, já está preparado para o verão! A rede acaba de fechar uma parceria com a Aviação, marca centenária de laticínios brasileira, para o lançamento de uma linha de sobremesas em edição limitada, tanto para consumo no salão das lojas físicas e retirada para viagem.
A rede vai trabalhar com um dos produtos pioneiros da Aviação: o doce de leite. E a parceria vem com a proposta de inovar nas opções de sobremesas, trazendo novos sabores e experiências de consumo para as duas marcas.
Até 31 de janeiro de 2023, os clientes poderão conferir um trio de produtos que são a combinação perfeita com o cardápio Bullguer. Com bastante cremosidade, o milk-shake leva sorvete, doce de leite Aviação e farofa doce de paçoca no tamanho de 300gm pelo valor de R$ 15, o sundae apresenta sorvete e doce de leite Aviação no tamanho 150gm por R$ 12 e a casquinha traz o sorvete e casca com doce de leite Aviação (R$ 8).
“A Aviação é uma marca referência em doce de leite no país e chega pra somar com o nosso cardápio de smashburguer, que tem presença em várias regiões do Brasil. Apostamos muito nessa parceria para o verão”, diz Thiago Koch, sócio-fundador e responsável pelo cardápio Bullguer.

Dois novos sabores — E para quem quer mais opções, o Bullguer está adicionando ao cardápio mais duas sobremesas. O Shake Blueberry 300ml (R$ 15) é preparado com sorvete, calda de blueberries e pedaços de amora, e o Shake Chocolate 300ml (R$ 15), com sorvete batido com calda de chocolate e coberto com farofa de paçoca.
Os lançamentos já estão disponíveis nas 32 unidades da rede presentes em São Paulo, Santo André, Tamboré, Cotia, Campinas, Jundiaí, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.
Exclusivamente os milk-shakes também podem ser pedidos pelo delivery diretamente nos apps da Rappi e do iFood.

 

Sobre o Bullguer

Criado em 2015 pelos sócios Alberto Abbondanza, Ricardo Santini e Thiago Koch, chef responsável pela concepção do cardápio, o Bullguer é a primeira rede a trazer o conceito do smashburguer para o Brasil. A marca conta com mais de 35 unidades na capital, interior e litoral de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, além da mais nova em Cascais, Portugal.
Saiba mais sobre o Bullguer 
Site
Facebook: @bullguer
Instagram: @bullguer
Youtube

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você