Brasil Game Show estreia comercial na TV aberta

Última atualização: 22:59

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Brasil Game Show estreia nesta quarta-feira, 17 de abril, o comercial “Todo mundo vai”, segunda fase da campanha “Aqui se Joga”, recentemente lançada e que reforça o DNA gamer da maior feira do setor na América Latina. O comercial será exibido em versão de 30 segundos nas principais emissoras de TV aberta e de 45 segundos nos perfis oficiais da BGS nas redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube e Twitch). O vídeo para as redes sociais pode ser visto em: http://bit.ly/2KFJzcS

 

Criado pela Dia Comunicação, produzido pela Underdogs e finalizado pelo Studio Great, o filme mostra jovens com diferentes sotaques que entram no clima da BGS e se preparam para ir ao evento.

“O comercial projeta dois aspectos importantes da Brasil Game Show: a relevância nacional do evento, que na última edição recebeu mais de 325 mil pessoas e  400 caravanas de todos os estados brasileiros, e o protagonismo dos gamers, dos casuais aos mais apaixonados, que reconhecem na BGS um lugar para conhecer as novidades, encontrar personalidades dessa indústria e, fundamentalmente, jogar”, diz Fábio Almeida, coordenador de marketing da Brasil Game Show, retomando o mote da campanha matriz “Aqui se joga”.

Com câmeras de cinema e recursos de computação gráfica na pós-produção, o comercial envolveu uma equipe de 50 profissionais incluindo diretores, produtores, agentes e cinegrafistas. Entre a definição dos conceitos e a veiculação foram mais de três meses de trabalho, inclusive com externas feitas em várias regiões da capital paulista.

FICHA TÉCNICA:

Agência Dia Comunicação:

Direção de criação: Gilberto Strunck

Criação: Mario Mendonça, Letícia Poyares, Vitor Martinez, João Soares

Aprovação / Cliente: Fábio Almeida

Direção técnica: Gilberto Strunck

Gerente de projeto e atendimento: Rodrigo Castro

Produtora: Underdogs
Direção: HuFa (Hugo Gama e Fabrício Abramov)
Assistente de Direção: Carol Silvestrin
Direção de fotografia: Otávio Pupo
Coordenadora de Produção: Marlette Cella
Atendimento: Tatiana Braga
Direção de arte: Tiago Retamal

Contra-Regra: Marcelo Augusto de Miranda
Figurinista: Elene Abrahão
Make Up: Jerginho Lemos
Make de E FX: Caio Eduardo de Oliveira
Produção de Elenco: PHM Produções
Pós-Produção: Studio Great

Produtora de Áudio: Sonido

Direção Musical: Lucas Duque

Produção Musical, Sound Design e Mixagem: Marcio Biaso

Atendimento: Alessandra Valle e Ligia Susini

Elenco: Raphael Victor, Isabella Mori, Vanessa Loren, Mariana Kvint, Andrew Tadeu, Jhone Almeida de Deus, Fernanda Tavares Carreiro, Tarsila Thomé Ramos e Thiago Brito Coelho.

Para mais informações sobre a Brasil Game Show, acesse: www.brasilgameshow.com.br

Serviço – BGS 2019

Quando: 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: 13h às 21h

Ingressos – 1º lote (até 10/5)

Individual: R$ 59 (ingresso válido para um dia de evento aberto para público – 10, 11, 12 ou 13 de outubro) – 54% de desconto.

Passaporte: R$ 177 (acesso a todos os dias de evento abertos ao público – 10, 11, 12 e 13 de outubro) – 54% de desconto.

Premium: R$ 499 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 9,10, 11, 12 e 13 de outubro). No dia 9/10, a entrada será permitida a partir das 15h, e nos dias abertos ao público a partir das 12h. O ingresso Premium também permite o acesso diferenciado e sem fila – 37% de desconto.

Business: R$ 499 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 9,10, 11, 12 e 13 de outubro). Em 9/10, a entrada será permitida a partir das 15h, e, nos dias abertos ao público, a partir das 12h por entrada diferenciada. O ingresso também dá acesso à área B2B – 37% de desconto.

Sobre a BGS: A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, inicialmente como Rio Game Show, na capital fluminense, já recebeu mais de 1,8 milhão de visitantes somando todas edições e, atualmente, ocupa todos os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 400 toneladas de alimentos ao longo de suas 11 edições.


Expediente - Quem Somos - Nossa Marca - Política de Privacidade - Colabore - Publicidade - Fale Conosco - Widget
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×