Açaí: aprenda combinações gostosas e saudáveis

Última atualização: 10:24 PM

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Que o açaí já ganhou coração de grande parte dos brasileiros, isso todo mundo já sabe. Mas, o que muita gente esquece são os benefícios que conseguimos obter ao ingerir o alimento. O produto é ideal para praticar esportes, fazer atividades físicas ou simplesmente substituir refeições. Pensando nisso, a OAKBERRY , rede de alimentação rápida e saudável com foco em açaí, oferece mais de 15 opções de toppings saudáveis para os consumidores.

Confira algumas das combinações:

• Granola de Castanha e Mel, Banana e Castanha de Caju

“A castanha de caju ajuda a prevenir doenças cardiovasculares, auxilia no processo de perda de peso e ganho de massa muscular” afirma Andrea Takayama, Nutricionista da OAKBERRY. Adicionar granola é uma ótima opção, pois o alimento é fonte de energia e rico em grãos integrais, auxiliando no bom funcionamento do intestino.

• Chia, Coco Ralado, Farinha Láctea e Pasta de Amendoim

O coco ralado é uma ótima alternativa para quem gosta incluir frutas não tão convencionais no açaí. Já a chia e a pasta de amendoim trazem gorduras boas para complementar a refeição.

• Paçoca Zero Açúcar, Amendoim, Mel e Banana

Para quem gosta de paçoca, mas quer passar longe dos açúcares refinados, a opção diet do doce cai como uma luva. Amendoim, banana e mel dão o toque final no produto.

• Morango, Whey Protein, Mel e Granola

“Um ótimo jeito de ingerir Whey Protein é combinar com outros alimentos que possuam um bom valor nutricional. Esta é a opção perfeita para os amantes da academia e esportes” finaliza a nutricionista. O morango e o mel fornecem uma dose extra de energia sem exageros.

Sobre a OAKBERRY

A OAKBERRY Açaí Bowls nasceu em 2016 para atender a um nicho de mercado ainda pouco explorado, o fast food de alimentação saudável. O portfólio da rede apresenta bowls e smoothies de açaí em três tamanhos – 350ml, 500ml e 700ml – como acompanhamento mais de 15 toppings e algumas opções extras – desde os mais básicos como banana, granola de castanha e mel até chia, whey protein, pasta de amendoim e paçoca sem açúcar. Atualmente a rede conta com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais,, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande Sul, Bahia, Goiás, Paraná, Orlando, Miami, Dubai, Austrália, Espanha e Portugal, somando mais de 175 operações. Há planos de expansão para todas as regiões do Brasil e também para outras áreas do exterior. Com investimento inicial de R﹩300 mil, a rede faturou R﹩32 milhões em 2018, em 2019 o objetivo é que o faturamento fique próximo a R﹩90 milhões.

Expediente - Quem Somos - Nossa Marca - Política de Privacidade - Colabore - Publicidade - Fale Conosco - Widget - Doodles
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×