A lendária banda AC/DC, que vendeu milhões de discos ao longo de sua carreira, anunciou que retorna à Europa para dar continuidade à turnê POWER UP.Nomeada em homenagem ao álbum mais recente da banda, que alcançou o #1 em 21 países, a turnê passou pela Europa no ano passado e recebeu uma recepção
calorosa dos fãs, além de elogios da crítica. Agora, o grupo segue para novos estádios nos Estados Unidos, antes de trazer novamente o espetáculo ao público europeu.
No verão de 2025, AC/DC realizará 12 shows em 10 países, incluindo a primeira apresentação da banda na Estônia e o tão aguardado retorno à Escócia, terra natal da família Young, após uma década.
Criada em 1973, em Sydney, Austrália, AC/DC tornou-se uma das bandas de rock mais influentes da história, com mais de 200 milhões de discos vendidos. O icônico álbum Back In Black é o mais vendido de qualquer banda na história, com impressionantes 50 milhões de cópias em todo o mundo. A banda foi incluída no Rock and Roll Hall of Fame® em 2003, e continua esgotando estádios ao redor do mundo, acumulando milhões de vendas e bilhões de reproduções. Para celebrar mais de 50 anos de reinado absoluto no rock, Angus Young,
Brian Johnson, Stevie Young, Matt Laug e Chris Chaney voltam triunfantes para emocionar milhões de fãs dedicados, que crescem em número a cada ano.
�� Datas e locais dos shows
26 de junho – Praga, República Tcheca – Letnany Airport
30 de junho – Berlim, Alemanha – Estádio Olímpico
4 de julho – Varsóvia, Polônia – PGE Narodowy
8 de julho – Düsseldorf, Alemanha – Messe – Open Air Park Düsseldorf
12 de julho – Madri, Espanha – Estádio Riyadh Air Metropolitano
20 de julho – Imola, Itália – Autódromo Enzo e Dino Ferrari
24 de julho – Tallin, Estônia – Song Festival Grounds
28 de julho – Gotemburgo, Suécia – Ullevi
5 de agosto – Oslo, Noruega – Hipódromo Bjerke
9 de agosto – Paris, França – Stade de France
17 de agosto – Karlsruhe, Alemanha – Wildparkstadion
21 de agosto – Edimburgo, Reino Unido – Estádio Murrayfield
��️ Ingressos em LiveNation.es, Ticketmaster e El Corte Inglés
Texto Mariela Gregori/Espanha