Absolut revela garrafa de edição limitada e primeira ativação no local para o Tomorrowland 2023

Absolut Vodka e Tomorrowland lançaram uma garrafa de edição limitada inspirada no espetáculo do festival e anunciaram uma experiência no local para os participantes do festival.

A Absolut está lançando sua terceira garrafa anual de edição limitada e uma competição no Instagram para ganhar uma experiência de festival como parte de sua colaboração com o festival de música eletrônica Tomorrowland. A marca também realizará sua primeira ativação para os participantes do festival desfrutarem. Tomorrowland, com um público de 400 mil pessoas, 14 palcos e 600 artistas, é o maior festival de música eletrônica do mundo.

Criado como parte da campanha United We Dance do Tomorrowland, o design exclusivo do frasco simboliza o espírito do festival de liberdade ilimitada com borboletas vermelhas e laranja que visualizam a mudança positiva – e os novos começos que o festival traz. Inspirado na pirotecnia e no espetáculo que entusiasma e eleva o festival belga, o design do frasco de edição limitada também incorpora como a pista de dança ao ar livre pode reunir todos, libertar inibições e alimentar a expressão criativa. Pela primeira vez, as garrafas apresentam um código QR no medalhão, para que pessoas na Bélgica, Holanda, Luxemburgo e Malta participem do Absolut Drop It Challenge, que dá aos aficionados da música eletrônica a chance de ganhar um pacote para o festival Tomorrowland.

O desafio Instagram Reels apresenta uma faixa de áudio e um modelo de vídeo personalizados para os participantes gravarem seu próprio conteúdo de dança. Além de usar a hashtag #UnitedWeDance, os participantes precisarão enviar seu vídeo para a página inicial da competição para se qualificarem. Todos os vídeos do Absolut Drop It Challenge marcados com #UnitedWeDance serão incluídos em um mural digital de AR que será transmitido on-line. Para manter os participantes do festival dançando durante todo o fim de semana, a Absolut é a primeira experiência local totalmente imersiva e cheia de energia. O pop-up permitirá aos visitantes escolher a sua própria aventura, desfrutando de inúmeros momentos interativos e partilháveis à medida que viajam pelo espaço.

Aqui eles poderão desfrutar de um elemento surpresa com um toque divertido, que explora a energia e a emoção do Tomorrowland. Tad Greenough, Diretor Criativo Global da The Absolut Company, disse: “Absolut Vodka e Tomorrowland compartilham a crença de que o que nos une é mais forte do que o que nos divide. A nossa missão coletiva sempre foi unir as pessoas, e esta parceria fá-lo de uma forma segura, divertida e inclusiva para todos.

Esperamos que nossos colecionadores da Absolut amem o design da garrafa de 2023 e mal podem esperar para ver como nossos consumidores darão o seu melhor durante o Desafio Absolut Drop It!” As garrafas de edição limitada já estão disponíveis na Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Polónia, Holanda, Suíça, Estónia, República Dominicana, Eslováquia, Sérvia, Montenegro, Malta, Líbano, Israel, Chipre, Brasil e Emirados Árabes Unidos. O Desafio Absolut Drop It está aberto apenas a residentes da Bélgica, Holanda, Malta e Luxemburgo com mais de 25 anos. Aplicam-se termos e condições.

Sobre United We Dance Partnership

Absolut e Tomorrowland compartilham uma visão para um mundo mais aberto, inclusivo e diversificado. Também partilhamos a crença de que o que une é mais forte do que o que nos divide. Sabemos que grandes coisas acontecem quando nos misturamos e nos unimos. E não há forma mais poderosa de unir as pessoas do que a linguagem universal da música. A música tem o poder não apenas de entreter, mas de moldar atitudes, normas e expectativas culturais ao longo de décadas, faixas etárias e fronteiras. Isto traz uma imensa responsabilidade para garantir que a indústria represente e celebre a beleza da diferença, solidarizando-se com artistas e fãs de todas as origens raciais e culturais. A indústria da música é um espelho para o mundo – e queremos fazer a nossa parte para garantir que estamos orgulhosos do que vemos. Acreditamos que em parceria, utilizando a nossa influência e alcance combinados, podemos acelerar a igualdade na indústria musical – e no mundo em geral – para criar um amanhã melhor.

Absolut e Tomorrowland defendem uma representação mais inclusiva e diversificada na indústria musical, criando um movimento para inspirar mudanças culturais mais amplas. Através de ações imediatas e de longo prazo, faremos a nossa parte para garantir a representação de todas as origens no palco e reunir diversas perspectivas para promover a conscientização e ações significativas em escala global. Envie seu vídeo para a página inicial da competição para se qualificar. Todos os vídeos do Absolut Drop It Challenge marcados com #UnitedWeDance serão incluídos em um mural digital de AR que será transmitido on-line. Para manter os participantes do festival dançando durante todo o fim de semana, a Absolut é a primeira experiência local totalmente imersiva e cheia de energia.

O pop-up permitirá aos visitantes escolher a sua própria aventura, desfrutando de inúmeros momentos interativos e partilháveis à medida que viajam pelo espaço. Aqui eles poderão desfrutar de um elemento surpresa com um toque divertido, que explora a energia e a emoção do Tomorrowland. Tad Greenough, Diretor Criativo Global da The Absolut Company, disse: “Absolut Vodka e Tomorrowland compartilham a crença de que o que nos une é mais forte do que o que nos divide.

A nossa missão coletiva sempre foi unir as pessoas, e esta parceria fá-lo de uma forma segura, divertida e inclusiva para todos. Esperamos que nossos colecionadores da Absolut amem o design da garrafa de 2023 e mal podem esperar para ver como nossos consumidores darão o seu melhor durante o Desafio Absolut Drop It!” As garrafas de edição limitada já estão disponíveis na Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Polónia, Holanda, Suíça, Estónia, República Dominicana, Eslováquia, Sérvia, Montenegro, Malta, Líbano, Israel, Chipre, Brasil e Emirados Árabes Unidos. O Desafio Absolut Drop It está aberto apenas a residentes da Bélgica, Holanda, Malta e Luxemburgo com mais de 25 anos. Aplicam-se termos e condições.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você