A Microsoft limita de armazenamento do Hotmail e do Outlook e provoca raiva nos usuários

“Sempre tivemos um aviso para clientes pagos e gratuitos que estão se aproximando ou atingindo o limite de dados. O design do aviso mudou recentemente, mas não houve mudanças em nossos limites de dados ou políticas.” Portanto, parece que a mudança no design pode ser o que alertou as pessoas para o fato de que ultrapassaram o limite. Isso sugere que o aviso anterior foi facilmente perdido pelos usuários. A Microsoft também sugeriu que os clientes excluíssem o conteúdo ou comprassem uma assinatura, coisa que alguns usuários podem não gostar muito.

A Microsoft tem uma página da web com informações sobre os limites de armazenamento e como reduzir o tamanho da caixa de entrada. História original abaixo … De acordo com novos relatórios, a Microsoft chocou e enfureceu usuários antigos de seus serviços de e-mail Hotmail e Outlook, enviando mensagens avisando aos usuários que eles estão se aproximando do limite de armazenamento. Em 2013, a Microsoft retirou seu serviço Hotmail e migrou todos para o Outlook.com, permitindo que mantivessem seus endereços do Hotmail.

A Microsoft também adicionou um limite de armazenamento de 15 GB e parece que de repente muitos usuários do Hotmail se conectaram para descobrir que ultrapassaram o limite e não poderão mais enviar ou receber e-mails até que excluam e-mails antigos para liberar espaço ou inscreva-se no Microsoft 365, que oferece mais capacidade de armazenamento (bem como acesso a software Office como o Word) por $ 69,99 / £ 59,99 / AU $ 99 por ano.

Texto traduzido, clique aqui para ler o original em inglês

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você