2023: Arena de Verão Mix acontece na praia de Maresias e conta com 26 dias de atividades

A Rádio MIX, plataforma mais completa de música, conteúdos diferenciados e live marketing do Brasil, retorna com sua ação de sucesso no Parador Maresias, trazendo muita diversão e atividades culturais. O evento, conhecido como Arena de Verão, acontece no famoso ponto turístico do litoral norte de São Paulo, localizado no município de São Sebastião.

Com 26 dias de diversão, de 03 de janeiro a 26 de fevereiro, o evento conta com uma estrutura para diversos shows, DJ, quadra de Beach Tennis, Futevôlei, Futmesa, área de massagem, bar e muito mais.

Segundo Marcelo Camargo, diretor de marketing do Grupo Mix, as praias de São Sebastião devem superar 1 milhão de visitantes e fomentar a economia local. “Todos os anos realizamos este evento no Litoral Norte, e em 2023 não poderia ser diferente. A praia de Maresias é considerada a mais frequentada por conta dos seus eventos e mar agitado para os esportes. Vamos começar o ano com muita diversão, atraindo diversos turistas de todo o país”, comenta.

O evento, realizado pela Rádio Mix e a Mak deve contar com nomes de peso na música nacional como Vitor Kley, DJ Gabe, Dre Guazzelli e muitos outros. Os shows acontecem no Parador Maresias e os ingressos podem ser adquiridos através do site: Sympla.

Sobre a Rádio Mix FM

No ar há mais de 25 anos, a Mix FM é a mais completa plataforma de música e entretenimento do Brasil com conteúdo dedicado ao público jovem/adulto. A audiência concentra-se, principalmente, nas classes A/B, acima dos 30 anos.
A Rádio Mix FM pertence ao Grupo Mix de Comunicação que, atualmente, conta com uma rede de 40 emissoras afiliadas em todo o Brasil, cobrindo mais de 700 cidades com público potencial de mais de 12 milhões de pessoas. Produz mais de 20 podcasts originais com conteúdos que vão desde entretenimento a notícias, atingindo mais de 30 mil reproduções. O app da Mix tem mais de 2 milhões de instalações, com 3 milhões mensais de plays e 10 mil usuários simultâneos, das 08 às 19 horas. Segundo a Triton Digital, empresa líder global em aferição de áudio streaming, a Mix ocupa o primeiro lugar no seu ranking de audiência digital.
Além dos conteúdos sobre música e entretenimento, a Mix possui um time de conteudistas que tratam de temas como investimentos, games, criatividade e inovação. Promove e realiza mais de 90% dos grandes shows e festivais que acontecem no país, incluindo eventos de impacto mundial como Rock in Rio, Lollapalooza, Primavera Sound e The Town, além dos projetos próprios com experiências únicas como o Avião da Mix, o Navio da Mix e Álbuns Clássicos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você